Ericsson, do setor de telecomunicações, abre 15 vagas de estágio


A Ericsson, empresa do ramo de telecomunicações, abriu inscrições para os interessados em participar do seu Programa de Estágio em 2018. As inscrições devem ser feitas até 10 de novembro pelo site www.ericsson.com\br .

São 15 vagas de estágio, com oportunidades abertas para as unidades da Ericsson em São Paulo, Rio de Janeiro e Indaiatuba.

Os requisitos para concorrer à vaga são: estar regularmente matriculado em curso de ensino superior, realizando preferencialmente o penúltimo ano em 2018 dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Administração, Economia, Publicidade e  Propaganda, Marketing e Matemática; possuir inglês fluente e conhecimentos no pacote Office.

Descrição

Empregador:

Ericsson

Cargo:

Estagiário

Benefícios:

Bolsa auxílio, Seguro saúde, Seguro dental, Seguro de vida, Vale transporte, Restaurante no local ou Ticket

Requisitos

Formação:

Estar regularmente matriculado em curso de ensino superior, realizando preferencialmente o penúltimo ano em 2018 dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática

Idiomas:

Inglês fluente

Conhecimentos específicos:

Conhecimentos no pacote Office

Inscrições

Validade:

10 de novembro

Contato:

http://bit.ly/2hfBVYI

Observações:

Entrevistas por telefone em inglês, teste presencial em inglês, redação com tema definido pela Ericsson, dinâmicas de grupos e entrevistas com gestores da empresa. O resultado final será divulgado no fim de dezembro.

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Tags:, , , , ,

Vagas relacionadas